segunda-feira, 26 de maio de 2014

APÓS ATAQUE A UPP DA CDD POLICIAL PASSA BEM


Cabo Salles ficou ferido no fim da noite deste domingo após um ataque a Unidade de Polícia Pacificadora da Cidade de Deus. Segundo informações passadas pela sala de operações do 18º BPM (Jacarepaguá), por volta das 20h40min. deste domingo dois homens passaram em uma moto atirando contra a sede da UPP Cidade, que fica na Rua Edgar Werneck, próximo à praça da Cidade de Deus. O cabo Vinícius Salles de Oliveira, que estava dentro da base, foi atingido por um dos disparos no braço.
O policial foi socorrido na Unidade de Pronto Atendimento da Cidade de Deus, de onde foi levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Ele permanece internado, mas não corre risco de morte. Os dois homens que efetuaram os disparos conseguiram fugir. Policiais fazem buscas na comunidade para tentar localizar os criminosos.
Após o ataque, quatro homens em um Peugeot Branco teriam ido até a UPA da Cidade de Deus procurando policiais feridos em atendimento. Pelo menos um dos homens estaria armado. Um funcionário da UPA pediu ajuda a policias de uma cabine do 18º BPM próxima à unidade.

Minutos após a Unidade de Policia Pacificadora (UPP) da Cidade de Deus ter sido atacada por criminosos, na noite deste domingo, quatro homens armados vasculharam a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da comunidade em busca de policiais feridos. Um policial militar de uma cabine do 18º BPM (Jacarepaguá) localizada em frente à unidade de saúde comunicou por rádio o fato.







Nenhum comentário:

Postar um comentário