terça-feira, 27 de maio de 2014

ATAQUES AS UPP's DO ALEMÃO AFETAM AS ESCALAS DE OUTRAS UNIDADES



Na manhã desta terça-feira, o comandante-geral das Unidades de Polícia Pacificadora, Frederico Caldas, está em reunião para definir o reforço da segurança nas áreas com UPPs durante a Copa do Mundo. A reunião já estava programada.

Os ataques as bases do Alemão e Nova Brasília, estão afetando outras unidades que estão tendo que ajudar nesse apoio, tendo suas 2º folgas canceladas. E com isso policiais que já não tem suas FOLGAS REGULARES, estão cada vez mais cansados dessa rotina.

NOTA DA PM EM RELAÇÃO AO ÚLTIMO CONFRONTO NO ALEMÃO

“No final da noite de ontem (26/5), policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Nova Brasília estavam em patrulhamento na localidade conhecida como Rua Sem Saída quando se depararam com criminosos armados que atiraram contra os agentes. Houve revide e a ação se estendeu até o Largo da Sorveteria. Os bandidos fugiram e ninguém se feriu. Um pouco antes, estouros de fogos de artifícios foram ouvidos e um menor foi detido com 9 bombas de fabricação caseira, na localidade da Rua Nova. Ele foi encaminhado para a 45ª DP (Alemão).
Não há registros de viaturas capotadas nos Complexos do Alemão e Penha”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário